Por que as novas ferramentas digitais otimizam as vendas de lojas de suplemento?
6 de jul. de 2025

Uma mensagem não respondida é uma venda perdida, entenda como a tecnologia pode te ajudar a mudar esse cenário.
O processo de vendas está cada vez mais automatizado: para consumidores e empresas. As ferramentas digitais estão presentes em todas as etapas, passando pela criação da marca, divulgação dos produtos e o principal: o atendimento ao cliente.
Entre essas ferramentas, a inteligência artificial (IA) se destaca como a mais completa, porque consegue unir agilidade e eficiência sem perder a qualidade do contato humano. Cerca de 80% das empresas devem ampliar o investimento em IA até o final de 2025, é o que revela uma pesquisa encomendada pela IBM e conduzida pela Morning Consult em parceria com a Lopez Research.
Máquina de vendas
O uso da IA no processo de atendimento faz com que o seu canal de atendimento vire uma verdadeira máquina de vendas. Atendimentos 24 horas por dia, durante sete dias por semana.
Organização e precisão
Sistema à prova de erros e atrasos. Você pode programar mensagens, adaptar o tom, adequar o tipo de contato de acordo com seu público e objetivos.
Humanização dos processos
Em sistemas de IA avançados, é possível até mesmo programar para que o sistema envie áudios para os seus clientes. Tudo é pensado para que os clientes sejam atendidos na hora, mas sem perder o cuidado e a sensibilidade humana.
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